segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A apresentação da lenda do guaraná

O cocar está ai , eu queria ter enfeitado mais, porém ficaria pesado para a criança equilibrar, na hora da dança eu troquei pelo cocar que ele tinha colorido!

Gente esse ano fiz a peça e a musica da lenda do guaraná, que as crianças amaram, foi simples e bonitinho, na cabeça cortei umas tiras de cartolinas, e fiz uma peinha de papel crepom e palito de picolé, eles pintaram as tiras para enfeitar, amarammm! se sentiram os figurinistas!




O cocar do pajé como eu queria algo que fosse diferente para a peça, pedi que uma amiga desenhasse o mole e eu fiz as penas de EVA e palito de picole, cobri com cartolina laminada, mas só fiz granpear fiquei comedo de usar cola e manchar, ai ficou assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário