quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Jogo da memória






Oolá Pessoas prosseguindo com o Projeto Histórias em Quadrinhos da Turma da Mônica, hoje fiz esta atividade de linguagem,

Esse jogo da memória na rodinha com eles, tem um da borda preta e outro da borda rosa fiz assim para não ficar idêntico, não está lindo como os das lojas, mas o fato foi que surtiu o efeito mais que desejado pois tem os vários personagens e não só os 4 principais (Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali.)
Há passei plástico adesivo contact pra durar mais!

24 comentários:

  1. Adorei suas atividades. Sou fanática pela Turma da Môncia. Um abraço, Prof. Sandra

    ResponderExcluir
  2. merlia sames is saman14 de junho de 2010 às 00:11

    monica!!!!good night!!!!
    is may nimeis:merlia!!!
    is monica no conseg logn no juego!!!
    kisses

    ResponderExcluir
  3. ola pessoal tudo bem vcs esta cada vez melhor vcs e cada vez llllllleeeeeeeegaaaaaaaaalllllllllll

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem estou madando esse recador por que adorei o suo blog

    ResponderExcluir
  5. ESSE JOGO E UM BARATO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  6. é muito legal
    eu tennho 8 anos e to na 3 serie e nao sei ler muito bem

    ResponderExcluir
  7. oi magali eu sou vc e vedade que vc gosta de melacia tays amor

    ResponderExcluir
  8. adorei este jogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. gostei muito das atividades, parabéns pelo seu trabalho! Que Deus te abençoe!
    Elisete
    Sorocaba

    ResponderExcluir
  10. Adorei , precisava de um trabalho de memoria para meu filho e tinha que ser reciclavel.Adorei agora vou colar em EVA.

    ResponderExcluir
  11. Amei as atividades, imprimi umas pra passar para meu aluno de banca

    ResponderExcluir
  12. ADOREI ESSE JOGO
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse blog, é TDB (tudo de bom).D+

    ResponderExcluir
  14. SO tenho 12 anos + amei esse blog,é (TDB)tudo de bom. adooooooro. kkkkkkkkkkkkkkkk Bjs

    ResponderExcluir
  15. eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  16. eu adoreiiiiiiiiiiiii esse site

    ResponderExcluir
  17. My spouse and I stumbled over here coming from a different page
    and thought I might as well check things out. I like what I see
    so i am just following you. Look forward to exploring your web page
    again.
    my web site: know memes

    ResponderExcluir