quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Para complementar- Vídeo do Carnaval

Oieeeeeeeee!
Gente, to desenvolvendo um mini projeto sobre carnaval, coisas simples, marchinhas, atividades e um bailinho de fantasias, mas estava há muitos dias procurando um vídeo de carnaval que não fosse apelativo, que fosse apropriado para crianças pequenas de Educação Infantil e Primeiro ano, e dai? dai que eu não acheiiiiiiiii nada curto, sem gente nua e com os principais carnavais do Brasil, então eu fiz... espero que gostem está no Youtube!

3 comentários:

  1. Oi, Adorei seu cantinho! Ficarei muito feliz se vier visitar os "Dedinhos Lambuzados"e deixar um comentário. Se gostar e quiser nos ajudar na divulgação adicionando-o aos seus indicado, agradeço. Bjs carinhosos, Mammy

    ResponderExcluir
  2. Lindinha, que idéia legal ! Eu também prefiro o carnaval mais tradicional, sem muito exagero e mais apropriado para as crianças.Uma idéia é mostra o carnaval em outros países- na europa eles tem uma comemoração diferente, pode ser interessante !Bjs e obriada pela visitinha ao bem bolado. Já visitou o http://mate-magica.blogspot.com ? Vou esperá-la por lá , Bjs !

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso ... assim defino seu blog !
    É super lindo e criativo mesmo ;o)
    Parabéns pelo talento !!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir