quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Produção textual


A produção textual com recurso de imagem sempre é bom e quando já vem em sequência de fatos melhor ainda para a criança se organizar e escrever, e fica mais fácil para o professor avaliar também!

3 comentários:

  1. ola eu sou pessimo em portugues escrevo e leio errado e tenho o segundo grau, o que eu faço queria aprender a escrever e ler certo.

    ResponderExcluir
  2. ola tudo bem, meu nome doniseti doniseti.raimundo@hotmail.com, eu estou aqui porque preciso de sua ajuda, desde minha infância, fui criado na roça, la as pessoas não se preocupa com leitura ou falar e escrever bem, pois trabalhava na roça com trator, e serviços gerais, e meus pais sempre mudava muito e sempre teríamos que para de estudar, assim fui crescendo achando que estava escrevendo certo,mas ao longo do tempo me mudei para cidade, e ali eu percebi que o estudo fazia uma grande falta, fui trabalhar em um hotel vc imagina que eu não sobe dividir uma conta de 12 reais para duas pessoas, mas tudo bem hoje vivo, no rio de Janeiro sou arranjista, e trabalho na rede globo, estou feliz ,mas não completo porque escrevo e leio tudo errado e expresso tudo errado, ainda bem que tem alto correcção da pra dar uma enganada, vc pode me ajudar.

    ResponderExcluir
  3. Meu Blog está em festa!!!!
    1 ano!!!! VIVA!!!!

    E você faz parte da história dele e da minha também!!!!

    Tem um selinho especial pra vc!!!!

    1000 bjs e obrigada por tudo!!!!

    LEIA-SE - http://tiafabiolasonhomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir