sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

selo de 10.00 visitas!




SELINHO










Selo de agradecimento de 10.000 visitas!

Este selo é em agradecimento a todas as pessoas que entram no meu blog, que deixam ou não recados, que conversam comigo on line no msn ou yahoo, chegamos as 10.000 visitas, pode não parecer nada, mas para um blog que iniciou em novembro eu acho muito, sem falar que só quem tem blog é que sabe a preocupação de atualizar todos os dias sem que fique repetitivo, sem decepcionar os seus leitores mais fiéis, fazer um blog bem visto não é fácil exige dedicação e pesquisa para pessoas que você nem vê, nem sabe o que pensa,será que estão gostando? Não dá para saber, a única forma de quem tem blog saber se a postagem está boa é pelos contadores on line, mas no fundo fazer blog é gostoso, é um recadinho ali, um selinho acolá, um email, um novo amigo blogueiro... então a todos que visitam ou visitaram meu blog, que gostaram ou não do conteúdo, valeu por que estiveram por aqui nem que seja só para dar uma espiadinha, um beijo dentro do coração!

Aqui está o selinho para quem quizer viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário