Esse nível é transição entre siláco e alfabético, coexistindo as duas formas.
Emília Ferreiro acentua o fato que esse caso não se trata de osmissão de letras " O aluno está comendo letras". Do ponto de vista do processo de desenvolvimento do aluno sobre a escrita o que está ocorrendo é uma acréscimo de letra. Ele está introduzindo mais letras do que necessitava antes em sua análise silábica, "não pode omitir o que nunca houve".
Bom Dia minha linda!!!!
ResponderExcluirSabe que amo muito seu cantinho!!!!
Preciso muito da ajuda de todas minhas amigas blogueiras PARA FAZERMOS UM TRABALHO DE FORMIGUINHA:
troquei meu endereço sem querer e agora ninguém me encontra mais!!!
Gostaria se possível, me adicionasse de novo e troca-se meu endereço novo:
http://tiafabiolasonhomeu.blogspot.com
(a unica diferença é que entrou na frente "tia".
Se possível, avise aos nossos amigos!!!!
MUITO OBRIGADA!!!! CONTE SEMPRE COMIGO!!!!
BJS de alguém que está desesperada e não quer perder os contatos!!!!
olá karla passei para dar uma olhadinha pois estava na net pesquisando sobre os niveis da escrita .um abraço
ResponderExcluirola karla e a rose , perdi tudo que voce havia me dado de ajuda pois minha conta foi rastreada,agora e rs60657@gmail.com obrigado pelo seu carinho epelas dicas que tem me ajudado muito no meu curso.
ResponderExcluirOla Karla, estava aflita procurando algo que me ajudasse entender melhor o processo de níveis de escrita das crianças, encontrei tudo no seu cantinho, muito bom mesmo, adorei.
ResponderExcluirMuito obrigada pela ajuda...
bjos Divani