segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Estorinha Escondida


Hoje fiz uma atividade que quase eles me deixam louco essa da Estorinha escondida, num sei o por quê que eu falava e eles não me compreendiam, dai eu pedi pra outra criança explicar como ela tinha entendido e nada... sei lá acho que por que foi a primeira nesse estilo, tô trabalhando muito texto e tmb acho que eles estão cansados! Mas é muito interessante para quem tá começando a fazer textos que ficam com uma certa sequencia lógica! Quem sabe da próxima vez!

2 comentários:

  1. Vlw o elogio...
    eu nem sempre comento no teu blog, mas sempre visito, encontro muitas info importantes aki...
    ainda mais q tenho uma guria novinha!!!
    Suas dicas me são sempre muito úteis!!
    Beijão!!
    Fica com Deus!!

    ResponderExcluir