sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Premio Maraaaa! Maravilhoso!


Photobucket


Para blogs mais Maraaa (maravilhosos da Internet)Essa dai deu a idéia!
1. http://algodaodocebiscuit.blogspot.com/

e outros que vou passando e deixando o link pra postar!
O que são blogs Maraaa? São blogs simplesmente MARAVILHOSOS e este selinho vc dá para quem quizer, sem lista sem indicação basta o blog ser simplesmente Marraaaaa!
O selinho possui duas versões o de dá lingua pra postar em HTML e o que é jpg não se mexe! Dá par colocar aonde quizer aliás esse selo eu fiz pra vc mesmo do blog Marrraaa é seu !

11 comentários:

  1. Passei para dizer que sua amizade me deixa muito feliz !
    Tenha um ótimo e abençoado final de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei o presentinho!
    Já estou levando pro meu bloguinho!!!
    Ameiiiiiiiiii!!!!
    Você é uma pessoa muito especial e criativa. Seu blog é maraaaaavilhoso como vc. bjim...

    ResponderExcluir
  3. SEU BLOG ESTÁ LINDO!!!!
    EU TENHO UMA SURPRESA PRA VC... PASSA NO MEU BLOG PRA PEGAR!!!
    VC FOI ESCOLHIDA COM MUITO CARINHO POR MIM.... BJIM..

    ResponderExcluir
  4. Bem interessante o seu tb!!!
    Tá add!!
    Agente vai trocando idéias sobre os posts!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visitinha no meu blog. Sou iniciante neste ofício e estou adorando a experiência. Adorei o seu também, muito alegre e criativo.
    Um abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
  6. Oi, obrigada pelas visitinhas...fico muito feliz q goste do meu blog...eu nao estou conseguindo postar os selinhos q estou ganhando...nao sei pq...
    mas mesmo assim obrigada!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá,Karla!
    Obrigada pelo selinho,querida.
    Eu e os meus meninos adoramos o seu lindo gesto.Já o colocámos no nosso blog.
    Mtos bjinhos!!
    Voltaremos em breve!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Karla! Passei pra agradecer a sua visitinha e dizer que amei o seu blog. Tomei a liberdade de colocar o seu link no meu blog.
    Beijos
    Celia

    ResponderExcluir
  9. Já senti que você é uma pessoa MARAVILHOSA e estou feliz com o seu carinho.Estou muito vaidosa por ter ganhado um selinho, mas ainda não consegui levá-lo, acho que é porque ainda não sei fazer muita coisa pois sou nova na arte de blog. UM BEIJÂO E BOM DIA!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. a diretoria do blog CUFA Conjunto Ceará agradece os parabéns,e espera q vc acompanhe sempre nossas ações.2009 promete,principalmente na area da educação!vlw Karla

    segue a rima.

    Bruno A.
    cordenador de comunicação da base!

    ResponderExcluir
  11. Coloquei um selinho para vc em meu blog!

    bjs

    ResponderExcluir