sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Sugestão de DVD

Aqui estão sugtestões de dvd para hoje:


A Turma da Mônica e a Estrelinha Mágica!
Vídeo - Turma da Mônica e a Estrelinha Mágica


Relançamento!


Super-Heróis
Bem que o Cebolinha tentou aprontar mais uma para a Mônica... Afinal, não é sempre que a turma pode se passar por super-herói de verdade! Será que o Cebolinha vai apanhar no final?

Um Dia de Cão
Você algum dia desejou ser uma outra pessoa ou um bichinho de estimação? Nessa aventura, Cebolinha e Cascão aprontam uma, que só mesmo uma fada-madrinha poderá salvá-los!

O Detetive
Dessa vez, até que o detetive Cebolinha não teve culpa. Só que, para variar, acaba tendo problemas com a Mônica e o Sansão. E que problemas!!!

A Estrelinha Mágica
Você já imaginou uma estrelinha sozinha, abandonada, que por acidente acabou caindo na Terra? Sorte que a Mônica e o Cebolinha vão ajudar a estrelinha a retornar para o seu mundinho!

Outra sugestão é ...
DESCRIÇÃO DETALHADA:
1 2 3 Conte Comigo Outra VezPode contar com o Ênio para fazer o com que aprender os números se transforme em um muito musical divertido!Hoje ele vai passar especialmente pelo hotel para mostrar a todos como é divertido aprender a contar, além de ser fácil e útil. Lá, ele vai ter o prazer de encontrar seus amigos Elmo e o Conde, que com muita alegria entram na brincadeira contando suas próprias canções. Logo todo mundo concorda:não importa se são 3 cachorrinhos brincando, 6 pingüins famintos ou 15 elefantes que passam correndo, o que realmente importa é que contar é fácil e divertido, ainda mais com a ajuda de Ênio e seus amigos da Vila Sésamo. Duração: 30 minutos aproximadamenteIdioma: Português/InglêsClassificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário