segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Prova de amor!

Ser professor (a) é mesmo gratificante e tem coisas que não tem preço, ser professor de uma sala de Alfabetização é algo indescritível, ensinar a ler é ensinar a caminhar sozinho sem pegar na mão de ninguém é dar uma luz para quem estava perdido no escuro!
Ai que ganhei essa linda carta da Yasmim que deslanchou a ler esse ano...
Ela estava na cadeirinha dela e veio com essa cartinha, e ficou o tempo todo: Tia lê, lê tia... ai eu li fiquei toda emocionada é um reconhecimento, uma prova de carinho É UMA DECLARAÇÃO DE AMOR!
(descarte os erros ortográficos que afinal ela começou agora!)
Photobucket
Tradução:
1.Você vau ser minha professora sempre, quando eu estiver na 2ª série, você ainda vai ser "A Minha Professora"!
Photobucket
2.Tia estou triste por que está perto da gente ficar de férias, eu gosto muito da senhora, ai eu vou ficar com muita saudade da senhora, quando a gente ficar de férias quero que a senhora seja muito feliz.
Beijos a senhora é uma gata muito linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário